Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vereador morre em acidente na BR-101, no sul da Bahia

Acidente na BR-101 mata vereador da cidade Teolândia, na Bahia (Foto: Edmarcos Mendes/ site: Amarelinho10)

O vereador Edvaldo dos Anjos Santana, da cidade de Teolândia, a 277 km de Salvador, morreu na madrugada desta quinta-feira (26) após perder o controle da direção e bater a caminhonete que dirigia em duas árvores. O acidente ocorreu no Km-331, da BR-101, no povoado de Moenda, no município de Presidente Tancredo Neves, na região sul da Bahia.

De acordo com informações da Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves, a vítima, que estava sozinha no veículo, seguia em direção ao município de Valença. “Após a batida, a cabine da caminhonete afundou e prendeu ele nas ferragens. A suspeita é de que ele tenha dormido ao volante”, informou Cláudio Gonzáles, titular da delegacia.

Após perder controle da direção, veículo bateu em duas árvores (Foto: Edmarcos Mendes/ site: Amarelinho10)
Após perder controle da direção, veículo bateu em duas árvores (Foto: Edmarcos Mendes/ site: Amarelinho10)

Ainda de acordo com Gonzáles, as polícias Rodoviária Federal e Civil estiveram no local do acidente. O corpo do vereador foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica de Valença.

Mandato

Edvaldo dos Anjos Santana cumpria o segundo mandato como vereador de Teolândia pelo Partido Social Democrático (PSD). “Ele foi o vereador mais votado na cidade nessa eleição”, contou Eliton Vieira Barreto, chefe de gabinete da cidade. O edil era casado e deixa cinco filhos e um neto.

Ainda segundo o chefe de gabinete, o vereador morava no povoado de Burietá, na cidade de Teolândia, onde deve ser enterrado./portaln3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.