Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 24 de junho de 2014

Estruturas do São João em Porto Seguro são destruídas


A segunda noite do São João de Porto Seguro foi tensa. No último sábado (21), a chuva e os ventos fortes provocaram medo em quem foi assistir aos shows no circuito da festa. A estrutura das barracas ficaram destruídas e os barraqueiros precisaram mudara de local. Com a chuva, muitas pessoas se aglomeraram na tenda principal.

De acordo com relatos de testemunhas, fiscais da prefeitura foram procurados para autorizassem a mudança de local das barracasa. “O vento começou bater forte na minha barraca, chamei o fiscal e pedi autorização para mudar de lugar, ele não deu resposta, peguei as minhas coisas e mudei sem autorização, os outros tiveram as barracas destruídas, só prejuízo”, relatou uma vendedora que conseguiu salvar as mercadorias.


A chuva e os ventos fortes seguiram durante os shows e uma aglomeração de pessoas ficou embaixo da tenda principal, com a possibilidade de também ser levada pelo vento. Os camarotes também tiveram as coberturas arrancadas pelo vento e várias barracas foram destruídas. Ninguém saiu ferido./Sul Bahia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.