Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Motociclista morre após acidente automobilístico no centro de Teixeira de Freitas


Motociclista morre após acidente automobilístico no centro de Teixeira de Freitas
O grave acidente automobilístico, do tipo colisão, aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira (26), nas imediações do Mercado Municipal, em pleno centro comercial de Teixeira de Freitas e envolveu um veículo Chevrolet Celta, de cor prata, placa policial NZY-1266 e uma moto Honda Titan 150, de cor vermelha e placa NYP-0964.

O condutor da moto foi identificado como Agnelo Santos, de 57 anos, morador da Urbis, esse que ainda foi visto levantando após o choque, mas caiu na sequência e veio a óbito no local. O carro estava sendo conduzido por Ariel Dias Botelho, de 19 anos e como o local do acidente não foi preservado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a perícia de local ficou prejudicada.

Segundo o perito criminal Manuel Garrido, não foi possível estabelecer as causas do acidente, bem como a possível culpa para ocorrência do choque fatal, já que o cenário da colisão foi violado. Somente foi possível observar o amassado na parte frontal do veículo, no lado do motorista.

Após a batida o condutor do Celta foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), para que pudesse ser submetido a exame do elilômetro. O resultado ainda não divulgado à imprensa. O corpo foi removido ao IML para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para velório e sepulto.
agnelod
O delegado Manoel Andreeta, de plantão na noite desta quinta-feira (26) na 8ª Coorpin, informou a imediata instauração de inquérito policial para apurar o que culminou na ocorrência do acidente fatal. Os dois veículos envolvidos na colisão foram apreendidos e estão à disposição da investigação no pátio da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.