Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 24 de junho de 2014

O jogador destacou a qualidade de seus companheiros após a vitória contra Camarões

Volante foi substituído ao intervalo contra Camarões
Após a vitória desta segunda-feira contra Camarões, por 4 a 1, Paulinho elogiou o empenho de seus companheiros e comentou sobre seu atual momento em campo. Segundo ele, todos podem brigar pela vaga de titular e caberá ao técnico Felipão tomar sua decisão.

"A gente aceita (ficar na reserva), todo mundo quer jogar todo o jogo, mas a gente entende. O Felipão optou por isso, o Fernandinho foi muito bem. O critério que ele entender, a gente tem que aceitar. É algo normal, tranquilo. O grupo que nós temos tem qualidade, quem entrar vai dar conta do recado", afirmou para a ESPN.

"Dei os parabéns, é um cara que luta por seu espaço, como todo mundo. Foi abençoado por marcar um gol importante para nós, sem ele poderíamos até estar em segundo. Nosso objetivo era ser 1º, e o Fernandinho nos ajudou a isso. Agora é trabalhar, temos uma seleção de muita qualidade pela frente, e precisamos trabalhar para não sofrermos surpresas", completou.

Sobre sua condição física, o jogador ainda espera melhorar: "Estou em evolução, crescendo, é claro que não cheguei ao meu ponto ideal ainda. Acho que o mais importante pra mim foi a forma que me comportei, marcando, não só eu mas a equipe inteira. Fizemos como na Copa das Confederações, marcando forte, diminuindo os espaços", disse ao SporTV.

"Agora é trabalhar, todos os 23 que aqui têm totais qualidades, o Fernandinho foi uma prova disso, o Willian que vem entrando nos jogos, acho que todos têm condições de ser titular, todos brigam por uma posição e é normal, então é fazer, trabalhar e deixar na mão do professor Felipão que ele sabe a melhor escolha", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.