Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Após prisão de ladrões de carro, delegado descobre falsidade ideológica de acusado



Teixeira de Freitas: Nas primeiras horas desta terça-feira, 04 de novembro, policiais da CAEMA, com apoio da CETO, interceptaram 02 veículos tomados de assalto em Pedro Canário/ES, e prenderam 02 jovens com simulacro de pistola “Ponto 40”. A prisão se deu após perseguição, quando os militares montaram uma barreira na BR 101, próximo à Parada do Pedrão.

Na ação, recuperaram 01 Fiat/Pálio, placa policial OVL 7020, de cor branca, licenciado na cidade de Pedro Canário e 01 VW/Gol, placa policial LPK 4899, Preto, licenciado na cidade de Serra/ES. A dupla foi apresentada ao delegado plantonista, Júlio Telles, para as devidas providências. Um dos indivíduos se identificou como Uender dos Santos Cardim.

O mesmo apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação, com foto e dados do indivíduo Uender. Porém, o delegado plantonista, Júlio Telles, após investigações e questionamentos com o acusado, desconfiou que o mesmo estava usando nome falso. E conseguiu identificar o acusado, como sendo Carboni Pedro dos Santos. Segundo o delegado, o Carboni é foragido da Justiça capixaba, por roubo de carro e outros crimes.

Ainda segundo Júlio Telles, a pessoa de nome, Uender dos Santos Cardim, existe e o acusado clonou a sua documentação. Por isso, além do crime de roubo, o delegado autuou o Carboni também por uso de documento falso e falsidade ideológica. O delegado informou que o verdadeiro Uender dos Santos Cardim poderia ter sérias complicações na Justiça, caso a falsidade não fosse descoberta./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.