Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sargento da Polícia Militar é assassinado no centro de Eunápolis


  Dalvino estava na polícia há 29 anos e se aposentaria no próximo ano. 
Ele era casado e deixou dois filhos menores  

Foi morto na tarde desta sexta-feira, 7 de novembro, em um suposto assalto,  o Sargento da Polícia Militar Dalvino Ferreira Magalhães Filho, de 46 anos, no centro de Eunápolis.

O policial, que estava de folga, prestava serviço de segurança para a Farmácia Santana Bárbara e acompanhava o proprietário da empresa, que levava um malote de dinheiro para ser depositado no banco Bradesco.


Segundo testemunhas, o empresário já tinha entrado no banco com o malote e o Policial, que estava à paisana ficou do lado de fora da agência, quando foi abordado por quatro bandidos.

Ainda de acordo com a informação, o Policial não reagiu e mesmo assim foi atingido por três tiros. Dalvino chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional.


Dalvino estava na polícia há 29 anos e se aposentaria no próximo ano. Ele era casado e deixou dois filhos menores. No local do crime foi encontrada cápsula de pistola calibre 38. Os suspeitos fugiram em duas motos levando apenas a pistola do Sargento. O corpo de Dalvino foi encaminhado para o IML, a Polícia vai investigar se o foi um assassinato ou um assalto./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.