Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CAEMA prende dois homens e recupera duas motos roubadas: uma delas foi roubada em Teixeira



Itanhém: Policiais militares da CIPE Mata Atlântica [CAEMA], em ronda pelo povoado de Ibirajá, pertencente ao município de Itanhém, na noite deste sábado, 01 de novembro, prenderam dois indivíduos e recuperaram duas motos com restrição de furto/roubo. Ao avistar os indivíduos em atitude suspeita, a guarnição resolveu abordá-los, descobrindo que as motos estavam irregulares.

Trata-se de Diogo Santos de Jesus, 21 anos de idade, que conduzia uma Honda Bros, de cor preta, placa policial NZG-7794 [Teixeira de Freitas/BA] e Reginaldo Pereira dos Santos, 26 anos, que conduzia uma Honda Twister, de cor amarela, placa ECR-7387 [Chapada do Norte/MG]. Segundo a polícia, a Bros foi roubada em Teixeira de Freitas, no Bairro São Lourenço, no último dia 24 de outubro.


A Bros foi tomada de assalto por dois homens armados. Até o fechamento desta reportagem, os policiais ainda não tinham informações sobre onde e quando a Twister foi roubada, mas, assim como a Bros, a polícia acredita que a Twister também foi roubada em Teixeira de Freitas. No Sistema de Informação do Governo Federal [Sinespe Cidadão], as motos ainda se apresentam em situação regular.

A dupla e as motos foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Itanhém, onde foram apresentados ao delegado titular, Jorge Nascimento, para as devidas providências. Após ouvir os conduzidos, o delegado autuou os dois por crime de receptação e eles permanecem custodiados à disposição da Justiça. Caso os proprietários das motos reconheçam os dois como os autores do assalto, eles serão autuados por crime de roubo [art. 157]./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.