Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Homicida que havia tentado matar o próprio pai é executado com 7 tiros em Teixeira de Freitas


Homicida que havia tentado matar o próprio pai é executado com 7 tiros em Teixeira de Freitas

O homicídio com característica de execução aconteceu por volta das 11h30 desta sexta-feira, dia 7 de novembro, na rua Doutor José André da Cruz, bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas e a vítima foi Renato de Jesus, de 33 anos, que já havia cumprido pena de 10 anos por assassinato e esteve preso recentemente na carceragem da 8ª Coorpin, após atacar o próprio pai a facadas, um idoso de 82 anos, que acabou lesionado no pescoço, mas após ser receber atendimento médico recupera-se bem. 

O homicídio tentado foi registrado no último dia 30 de outubro e até o final de semana passado Renato permaneceu detido, sendo liberado no sábado, 1º deste mês de novembro. 

Segundo familiares do homem morto o mesmo já havia arrancado a fiação da rede elétrica da casa do pai para trocar por drogas. E por volta das 11h desta sexta, dia 7, um elemento desconhecido parou uma moto em frente à casa onde o viciado residia em companhia do pai, foi a um dormitório que fica nos fundos do imóvel, justamente onde Renato dormia e sem falar qualquer coisa começou a atirar. 

De acordo com o perito Paulo Libório, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), o rapaz fora abatido com 7 disparos, todos na região da cabeça. Na sequência o assassinou retornou ao veículo, acionou a ignição e fugiu sem deixar pistas. 

Renato já havia sido vítima de um homicídio tentado no final de 2013, quando foi alvejado em uma das pernas. Com a constatação do óbito e após a perícia de local o perito Paulo Libório autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. 

Diante da estatística dos crimes sem solução ocorridos ultimamente na cidade, fica difícil para a família acreditar em prisão do assassino, a não ser por uma coincidência que possa chegar à Polícia Civil./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.