Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mulher é presa pela CETO com droga no João Mendonça, em Teixeira de Freitas


Mulher é presa pela CETO com droga no João Mendonça, em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Por volta das 11h50, deste domingo, 02 de novembro, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, em ronda de rotina, abordaram um menor com drogas. Ao questioná-lo, ele informou onde comprou o entorpecente. Chegando à casa informada, os militares bateram na porta, e uma mulher saiu correndo.

Os militares foram no encalço da mesma, que dispensou uma sacola. A acusada foi abordada, e os militares apreenderam 18 (dezoito) pedras de “crack”, além de diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar drogas. Trata-se de Alessandra Gomes da Silva, 29 anos de idade, moradora da Rua Joaquim Augusto da Silva, no Bairro João Mendonça.

A prisão se deu no endereço de domicílio da acusada, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia. Alessandra foi apresentada à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências. Alessandra já foi presa em 2012, no Bairro Liberdade. Na ocasião, foi encontrado com a acusada, 56 pedras de “crack”.

Na delegacia, Alessandra disse que realmente tentou correr, mas, que a droga não é dela. Após ouvir os policiais e a acusada, a delegada flagranteou a Alessandra por crime de tráfico de drogas e a mesma será recambiada para o Conjunto Penal./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.