Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

GUARATINGA: Briga em bar deixa saldo de dois mortos e um ferido


GUARATINGA: Briga em bar deixa saldo de dois mortos e um ferido


GUARATINGA – Uma briga generalizada por volta das 21:30h do ultimo sábado (01), envolvendo quatro homens que bebiam em um bar próximo ao colégio estadual JM, resultou na morte de Carlos Henrique Soledade Silva, 21 anos de idade e Lucas Figueiredo Santos, 24 anos, além de deixar ferido Luciano Nascimento de Jesus, 21 anos, que continua internado no hospital Joana Moura, sob vigilância policial.

O quarto homem que se envolveu na briga foi identificado até então, como sendo, “Galego”, que depois de todo ocorrido evadiu-se do local.

  Carlos Henrique morreu no local   

De acordo com as primeiras informações apuradas pela Policia Militar, no momento ápice da  confusão entre  os quatro elementos, em que ainda, não se sabe qual foi a real motivação, Lucas, que também é conhecido por “Pinóquio” sacou uma arma e disparou duas vezes a queima roupas em Carlos Henrique, que foi atingido na região do tórax, vindo a óbito instantaneamente.

Na sequencia Lucas tentou escapar da confusão, mas foi retrucado por “Galego” que conseguiu com ajuda de outras pessoas que estavam no bar, tomar a arma e atirar contra Lucas e Luciano.

Depois dos disparos, que parecia não ter sido o suficiente para conter a fuga dos dois, “Galego” e outras pessoas que ainda não foram identificadas pela policia começaram a deferir golpes de pedras do tipo paralelepípedos e capacete em ambos já caídos no chão.

  “Pinóquio” ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital  

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer as vítimas, ao chegar no local encontrou o corpo de Carlos Henrique sem sinais vitais  e o corpo de dois homens deitados ainda com vida, que foram recolhidos e encaminhados para o hospital. “Pinóquio” não suportou os ferimentos e morreu antes de dá entrada no hospital, já Luciano recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.  No hospital, Luciano apenas disse acreditar, que só permaneceu vivo, porque se fingiu de morto, quando recebeu um tiro no braço e vários golpes de capacete.

  Luciano já teve passagem pela policia na cidade de Teixeira de Freitas  

Mesmo sem saber qual foi a real motivação da briga no momento, a policia não descarta a possibilidade de que tudo tenha sido rixa pelo trafico de drogas na cidade. A policia também continua as buscas a “Galego” que se encontra foragido.

Após o recebimento de alta, Luciano será encaminhado para a delegacia de Policia Civil da localidade, onde será ouvido pelo delegado de policia Dr° Sinésio Junior, que já está investigando o caso. No hospital, já com a vigilância de uma guarnição da CAEMA, o comandante Arilson Costa identificou Luciano, que já teve passagem pela policia, por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Teixeira de Freitas.

Os policias militares Souza e Joaldo, que fizeram os primeiros levantamentos, também permaneceram no local do crime, com a finalidade de preservar o corpo de Carlos Henrique até a chegada do Departamento de Policia Técnica, que retirou o corpo da vitima e encaminhou para o IML na cidade de Eunápolis, onde será feito exames cadavéricos./guarananet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.