Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Moradores de Teixeira são presos roubando caminhão dos Correios em Itagimirim




A Polícia Militar de Itagimirim prendeu em flagrante na noite do último domingo (2), três homens que tentavam roubar parte da carga de um caminhão da ECT - Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos.

De acordo com a polícia, uma denúncia foi feita por volta das 20:00h, informando que haviam dois veículos estacionados próximo ao Restaurante "Dois de Julho", que fica às margens da BR-101, em Itagimirim.

Ao chegar no local, os policias Françual e Holdi encontraram um caminhão com as portas do baú abertas com um homem dentro, e mais dois homens do lado de fora. Os três estavam descarregando parte da carga do caminhão e colocando em uma caminhonete TOYOTA CAMRY XLE.


Ao serem abordados, os três confessaram que estavam desviando parte da carga, em especial celulares e materiais eletrônicos e que estavam em conluio com o próprio motorista do caminhão dos Correios. Foram identificados Antônio Cerqueira Filho, 28 anos, motorista do caminhão dos correios, João Batista de Medeiros, 28 anos, que estava de carona no caminhão, e Edson Pereira da Silva, 28 anos, que dirigia a Toyota.


No interior da Toyota também foi encontrada uma mulher, identificada como sendo esposa de Edson, mas ela disse não saber do envolvimento do marido e que só estava de viagem para Porto SEGURO.

Com eles foram encontrados R$ 1.400,00 em cédulas de cem reais, R$ 18.800,00 em cheques, celulares e várias cartelas de remédios.

Carga estava sendo desviada próximo à um restaurante em Itagimirim. (Imagem: Google)

Carga estava sendo desviada próximo à um restaurante em Itagimirim. (Imagem: Google) Os três envolvidos, que são moradores de Teixeira de Freitas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Porto SEGURO e ficaram presos por roubo de carga e formação de quadrilha. O motorista do caminhão também foi enquadrado no crime de peculato./Rastro 101

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.