Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Brasil: Goleiro Bruno casa com festa em prisão de Minas Gerais


MG - CASO BRUNO/DEPOIMENTO - CIDADES - Ingrid Calheiros Oliveira(e), namorada de Bruno, autora da denúncia contra a juíza da Comarca de Esmeraldas, durante o depoimento do goleiro Bruno(d) nesta terça-feira na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. Bruno e seu advogado Claudio Dalledone Junior foram ouvidos por deputados da comissão. Eles foram convocados após a denúncia contra a juíza da Comarca de Esmeraldas , Maria Jose Starling , que estaria envolvida em suposta negociação para a concessão de habeas corpus em favor do ex-goleiro do Flamengo , acusado do desaparecimento da ex-modelo Eliza Samudio. Bruno está preso na Penitenciária Nelson Hungria , em Contagem.  28/06/2011 - Foto: ALEX DE JESUS/O TEMPO/AE

O goleiro Bruno Fernandes, que cumpre pena pelo assassinato da ex Eliza Samudio, casou neste sábado (18) com a dentista Ingrid Calheiros, na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde ele está preso deste setembro do ano passado. 

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação de cadáver de Eliza, além do sequestro do filho que teve com a jovem. Houve casamento civil e religioso, este celebrado por uma pastora. 

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), outro preso também se casou no sábado. Participaram da celebração voluntários da associação, parentes e amigos dos noivos. Depois da cerimônia, foi servido um almoço. 

A festa teve ainda uma banda de louvor. Ingrid já se apresentava como mulher do goleiro desde o julgamento de Bruno, em 2013. Os dois estão juntos desde pouco depois do crime e e em 2011 já cogitavam se casar. Na época que Eliza foi morta, em 2010, Bruno era casado com Dayanne Rodrigues, mãe de suas filhas, mas os dois se separaram pouco depois.Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.