Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Pradense é morto a golpes de facão no distrito de Corumbau



Prado: Por volta das 4h desta sexta feira (24), foi registrado um homicídio no campo de futebol em Ponta de Corumbau, Distrito de Corumbau em Prado/BA. A vítima foi identificado como Aureliano Santos Cunha, 35 anos de idade. Ele foi morto por golpes de facão no rosto, não resistiu e veio a óbito no local.


A delegada Rosangela Sousa esteve no local com sua equipe, onde fizeram o levantamento cadavérico, e de acordo informações colhidas com populares da Comunidade e também por uma testemunha, a vitima estava participando de uma festa em comemoração ao São João e se desentendeu com a pessoa de Eron, morador da Ponta de Corumbau, que desferiu golpes de facão no rosto da  vítima, que veio a óbito na hora e também em José Raimundo Calafate, que foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Cidade do Prado.


Até o fechamento desta reportagem não tivemos informações do estado de saúde da segunda vítima, o José Raimundo. Estiveram no local a Polícia Civil, através da delegada Rosangela, PM e DPT. Foi expedido Guia de Necropsia e Guia Pericial da arma (faca) recolhida no local. E a Polícia está a procura do assassino./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.