Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 21 de junho de 2016

Criança de 8 anos tem peito atravessado por galho de árvore e sobrevive





Um garoto de oito anos de idade teve o peito atravessado por um galho de árvore na tarde desta segunda feira, 20 de junho, na cidade de Santa Filomena, interior do Piauí.

Segundo informações do G1, o garoto estava brincando com outros amiguinhos, quando uma árvore caiu e um dos galhos trespassou o lado esquerdo do peito da criança.

A criança com o galho atravessado no peito foi levado imediatamente pra o hospital e devido á gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o diretor da unidade hospitalar Gilberto Albuquerque ao G1, "o menino sofreu uma perfuração muito grande, o galho atravessou o peito e saiu no ombro direito, o que poderia ter provocado lesões no pulmão, fígado e, caso o galho tivesse atingido poucos centímetros do lado esquerdo, o coração ou artérias seriam perfurados", relatouGilberto Albuquerque.

O garoto foi operado e apesar menino passou por uma cirurgia e, apesar da gravidade da lesão, não ficará com sequelas. "O paciente encontra-se no leito em recuperação e o seu estado é estável. A madeira foi retirada e o ferimento suturado", completou Albuquerque.bahiaextremosul



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.