Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Vereadores voltam a discutir sobre o caso; ‘Saqueamento nos cofres públicos do município’


_DSC0043

A Câmara de Vereadores de Itamaraju realizou uma sessão durante a noite dessa terça-feira (21), presidida pelo vereador Francisco Carlos Barbosa da Silva “Chico do Hotel”, com a presença da maioria dos vereadores, e o assunto principal da casa foi à acusação do Vereador Jânio Dias sobre o ‘rombo’ nos cofres públicos no município de Itamaraju, que segundo o vereador a Prefeitura está sem dinheiro.

_DSC0041

O Presidente da casa legislativa explicou que a câmara vai tomar uma posição para averiguar a situação da acusação de saqueamento nos cofres públicos. “Vamos solicitar do vereador Jânio, provas concretas e havendo veracidade nas questões alegáveis, tomaremos as devidas providências”.

_DSC0064

O vereador Paulo Vitor falou sobre a Associação dos Estudantes de Itamaraju, da ida dos representantes da associação que foram reivindicar a lei que já existem em diversos lugares e os empresários não estão cumprindo a lei. “Eu como vereador e que já fui presidente de grêmio estudantil, colaborei com a criação da lei desde 2004 e me coloquei a disposição para aqueles que não tiverem cumprindo a lei, que se faça cumprir e vamos colocar na justiça porque lei municipal é pra ser cumprida”.

_DSC0051

Paulo Vitor falou também sobre sua ida a Salvador, juntamente com os vereadores Antônio Portugal, Valzão, Jú e o empresário Dalvadisio Lima, para falar com Josias Gomes e debater sobre questões importantes para Itamaraju, buscando agilidade nas obras da estrada que liga Itamaraju a Jucuruçu, obtendo positividade.  “A gente buscou informações sobre as viaturas da Polícia Militar, por que a nossa cidade precisa de veículos de qualidade para melhor oferecer uma segurança pública de qualidade”, explicou./radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.