Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Empresário é preso acusado de receptar Iphones roubados



Na tarde deste domingo, dia 19 de junho, foi preso e conduzido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, o empresário Allefe Amaral dos Santos, de 21 anos, residente no bairro Castelinho, região leste da cidade, pelo fato de o mesmo ter supostamente comprado dois Iphones, sendo um 5S e o outro 6S, aparelhos que tinham sido furtados da casa de um comerciante do setor de importados.

Conforme informações da polícia, o Iphone 6S, aparelho de última geração, foi encontrado no estabelecimento comercial do acusado, no Monte Castelo, bairro da região nobre de Teixeira de Freitas. Em seguida ao furto o comerciante de importados começou a rastrear os dois aparelhos através do sistema próprio de rastreio da Apple e assim que os celulares foram ligados, levantou os endereços onde os mesmos estavam e acionou de imediato a Polícia Militar.

Neste domingo,19 de junho, os militares foram à empresa de Allefe, onde apreenderam o equipamento mais novo e o conduziram à sede da Polícia Civil. Em posse do Iphone 6S a polícia fez uma varredura no seu aplicativo de WhatsApp, quando descobriu que o aparelho 5S havia sido vendido por Allefe para uma cliente do seu estabelecimento comercial.

Com o contato da jovem o delegado Willian Telles, de plantão na 8ª Coorpin, telefonou para a comprado, que imediatamente compareceu à sede da Polícia Civil, onde fez a entrega do equipamento. Ela disse que comprou o Iphone de boa fé por R$ 850 em mãos de Allefe e terminou liberada.

Já o empresário Allefe Amaral dos Santos, de 21 anos, após ser ouvido, terminou indiciado pelo crime de receptação qualificada, com base no Artigo 180, Parágrafo 1º, do Código Penal Brasileiro (CPB) e como o crime não é afiançável, permanece preso à disposição da Justiça.

Allefe não quis gravar entrevista e disse apenas que é trabalhador. A partir de agora a polícia quer saber quem foi a pessoa que vendeu os aparelhos para o empresário./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.