Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Dois fogem da polícia, adolescente acusado de atirar na guarnição é morto em Teixeira de Freitas


Dois fogem da polícia, adolescente acusado de atirar na guarnição é morto em Teixeira de Freitas

Na noite desta quinta-feira, dia 23 de junho, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), tentaram parar e abordar uma dupla que trafegava numa moto, no Recanto do Lago, bairro da região nobre da cidade.

De acordo com os militares, o piloto da motocicleta, que depois foi identificado como Lucas Furtado Pereira, de 20 anos, não obedeceu a ordem de parada, enquanto o carona do veículo, Matheus Henrique Furtado Pereira, 17, teria efetuado um disparo contra a guarnição. No revide, segundo os policiais, o adolescente acabou atingido e mesmo sendo socorrido por eles ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), não resistiu e veio a óbito.

Com Lucas, que foi preso durante a ação, os policiais do PETO apreenderam a motocicleta, placa OCX-5098, além de um revólver que ele dispensara durante a fuga. Um outro revólver calibre 22, municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, que estaria sendo usado por Matheus também foi apresentado à Polícia Civil.

Questionado sobre os motivos de não ter parado na barreira policial, Lucas Furtado Pereira, de 20 anos, que acabou indiciado por porte ilegal de arma de fogo, contou que fugiu pelo fato do atraso na documentação da moto. O caso segue sendo investigado pelo delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.