Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

“As manifestações são legítimas e devem ser respeitadas”, diz Renan



O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), emitiu nota neste domingo, dia 04, para falar das manifestações contra a corrupção e a favor da Lava Jato, que ocorrem em todos o país.

Na sua avaliação, as manifestações são legítimas. "Assim como fez em 2013, quando votou as 40 propostas contra a corrupção em menos de 20 dias, entre elas a que agrava o crime de corrupção e o caracteriza como hediondo, o Senado continua permeável e sensível às demandas sociais", diz a nota do presidente do Senado.

O que se viu na maioria dos estados da federação foram protestos contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia e do Senado, Renan Calheiros. O presidente do Senado é apontado como responsável por tentar acelerar a aprovação do texto do pacote anticorrupção, que contrariou juízes e procuradores da Operação Lava Jato.

O presidente do Senado, Renan Calheiros, entende que as manifestações são legítimas e, dentro da ordem, devem ser respeitadas. Assim como fez em 2013, quando votou as 40 propostas contra a corrupção em menos de 20 dias, entre elas a que agrava o crime de corrupção e o caracteriza como hediondo, o Senado continua permeável e sensível às demandas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.