Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Chapecoense declarada vencedora da Taça Sul-Americana




A confederação sul-americana de futebol declarou hoje a Chapecoense campeã da Taça Sul-Americana, com todas as honras e prémios a que isso dá direito.

Em comunicado, a CONMEBOL anuncia que vai atribuir todas as honras e direitos decorrentes da vitória na competição à Chapecoense e as de vice-campeão ao Atlético de Medellín, juntamente com o prémio centenário de 'fair play' para os colombianos, cujo valor pecuniário é de um milhão de dólares (cerca de 931 mil euros).

"Na quarta-feira, 30 de novembro, a CONMEBOL recebeu uma carta do Club Atlético Nacional, dirigida ao senhor Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL, convidando-o a 'entregar o título da Taça Sul-Americana à Associação Chapecoense de Futebol em honra da sua grande e em homenagem póstuma às vitimas fatais do acidente que enluta o nosso desporto", lê-se no comunicado do organismo que rege o futebol na América do Sul.

Para a CONMEBOL, "não há maior demonstração do espírito de paz, compreensão e jogo limpo", salientando a "solidariedade, consideração e respeito" demonstrados pelo Atlético Medellín com "os seus irmãos" da Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.