A professora Alaina Danielle Ferguson, de 23 anos, foi presa na semana passada sob a acusação de manter relações sexuais com um aluno de 16 anos, seu estudante da Plano Senior High School, na cidade de Plano, no Texas (Estados Unidos).
De acordo com a emissora FOX 4, a polícia informou que o primeiro abuso sexual aconteceu no banco de uma praça em McKinney. Depois, eles passaram a se encontrar no apartamento que Alaina dividia com o noivo - nas ocasiões em que ele estava fora da cidade.
As autoridades ainda disseram que os dois começaram a trocar mensagens em setembro deste ano, após o estudante escrever seu nome de usuário do Snapchat em uma prova e entregá-la para a professora. Desde então, eles trocaram fotos íntimas e marcaram encontros regados a bebidas alcoólicas.
O caso foi descoberto devido após o estudante comentatr detalhes dos encontros com amigos na frente de outras pessoas, que denunciaram o envolvimento.
O jovem contou às autoridades que a professora chegou a afirmar que sabia que o que estavam fazendo não era certo, mas que "parecia a coisa certa" naquele momento.
Alaina foi liberada após pagar fiança de US$ 100 mil, o equivalente a R$ 347 mil, e, de acordo com o "The Sun", o casamento foi cancelado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário