Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Homem que tocava o terror em Nova Alegria é morto a tiros pelo PM de Jucuruçu




Todo o ocorrido aconteceu no distrito de Nova Alegria, onde Policiais militares da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), lotados no Pelotão de Jucuruçu, estavam em rondas de rotina no distrito de Nova Alegria, ao abordar um suspeito foi atingido no braço com um golpe de faca (arma branca).


Diante da ameaça o suspeito identificado como Douglas Henrique Fernandes dos Santos, o “Dudinha”, de 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Onde foi socorrido para o hospital municipal da cidade de Jucuruçu, mas não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.


O policial também foi socorrido e passou por uma pequena intervenção cirúrgica, mas seu estado de saúde é estável. Informações ainda dão conta que o jovem morto é morador do distrito de Nova Alegria, área pertencente ao município de Itamaraju. 

A PM sempre vinha efetuando diligências em Nova Alegria no intuito de prender o tal sujeito Douglas Henrique Fernandes dos Santos, que vinha aterrorizando o distrito com assaltos andando armado de arma de fogo, então os PMS ao chegarem naquela localidade avistaram o referido suspeito ao tentar abordá-lo, o mesmo efetuou golpes de faca contra o policial, então o PM reagiu à injusta agressão efetuou disparos de arma de fogo, o “Dudinha” ainda foi socorrido, mas não resistiu.        

Segundo o próprio PM ele foi salvo graças ao colete anti - balístico que estava portando e mesmo assim fora lesionado no braço, mas passa bem. 

Colete anti - balístico que estava PM portando 

O servidor público Anderson Barbosa e o IML de Itamaraju deverão proceder com a remoção do corpo para os exames de praxe e posteriormente o corpo da vitima será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.