Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 28 de março de 2017

Garoto de Jucuruçu é chamado para o Desportivo Brasil em SP o nome dele é Rodrigo Enrico Avelar Correia - lateral direito 11 anos de idade


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, filho, sapatos, close-up e atividades ao ar livre

Nesta tarde de segunda-feira, 27 de março de 2017, o JUCURU NET recebeu uma ligação de Flávio Correia Avelar, para quem não sabe Flávio Correia Avelar, é o pai de Diôgo José Avelar Sousa dos Santos ele que tem o sonho de ser goleiro 13 anos de idade, e de Rodrigo Enrico Avelar Correia - que pretende ser lateral direito 11 anos de idade.

Foi onde fizemos umas perguntas para o Flávio ele nos disse,  que Tudo deu inicio através do ex- vereador Bebinha Alves, quando ele fez uma peneira aqui em Jucuruçu, com um olheiro chamado Jaime Braga, e teve uma segunda etapa em Itamaraju onde foram aprovados novamente meus filhos.

Mas ali tudo parecia muito distante nem levamos muita fé naquela peneira por ter sido em Jucuruçu, onde tudo é difícil e não tinha ninguém além dos jogadores.  Cleiton Rodrigues ajudou sim e muito, pois ele é muito profissional, apesar de não ter ajuda nenhuma dos órgãos competentes de Jucuruçu, faz tudo sozinho.

Perguntado se os pais estavam tendo alguma ajuda de alguém por vocês estarem aí em Salvador, eles responderam.  Ajuda financeira não, de ninguém nem da capital baiana, nem de Jucuruçu, ainda estamos desempregados, mas ajuda com os meninos temos do treinador deles daqui, um cara chamado Ademir Lima, ele tem nos ajudado muito. Apoio moral tivemos de Pereira Edileuza e mainha, afirmou Cristiane Avelar.

Quando é que Rodrigo vai pra são Paulo?  Eles do Clube Desportivo Brasil vão ligar ainda pra marcar, mas já avisaram que é mês que vem).

E como ele está se sentindo como está a emoção de ficar longe de vocês respondeu - radiante e agradecendo a Deus todo o tempo, pois foi o único selecionado entre mais de 50 atletas - ele é um menino muito esperto, e fala muito em nos ajudar, pois está vendo as dificuldades que estamos passando pra tá aqui com eles, quem sabe vamos todos pra São Paulo, nossa vida tá sendo essa, seguir os passos deles. 

Esse lance de um ficar em salvador e outro em São Paulo ficará muito complicado. Flávio Correia - realmente muito complicado, ainda não sabemos como lidar com isso, vamos colocar nas mãos de Deus e Ele nos conduzirá.


Para quem não sabe Flávio Correia Avelar e família, mudo - se para Salvador para conduzir seus filhos que tão tendendo carreira profissional de futebol na capital baiana. Mas para sua surpresa um dos seus filhos está se ingressando em um clube de futebol na capital paulista.  


Se tiver alguém com disposição em nos ajudar, pode está fazendo a doação para Flávio Correia Avelar,  toda a ajuda será bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.