Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de março de 2017

Pescadoras de Jucuruçu são atacadas por enxame de abelhas


Resultado de imagem para MULHER ATACADA POR ABELHAS

No início da tarde deste domingo (05), duas mulheres foram atacadas por um enxame de abelhas e levadas ao hospital em Jucuruçu. Por volta 01h50, dona Elena e Neinha, ambas moradoras na cidade de Jucuruçu, sendo elas pescadoras.

Segundo a Neinha elas estavam pescando aproximadamente a três quilômetros de Jucuruçu, em uma localidade chamada balança, quando der repente a Neinha ouviu um grito era a dona Elena pedindo socorro quando ela partiu pra vê, ela se deparou com a sua companheira tomada de abelhas ela partiu pra cima tentando a socorrer, mas ela também passou ser atacada, ela pegou um pano tirando as abelhas de dona Elena, mas viu que ela já não suportava mais, e naquele sufoco ela correu para dentro do rio e chamando a sua amiga.

A dona Elena já não tinha mais força para andar, então Neinha a pegou pelo o braço na tentativa de levá-la até a pista em busca de socorro, mas ela não estava suportando de dores então à dona Elena se desmaiou,

A sua amiga chegou até a pista e conseguiu uma ajuda, quando um amigo que trafegava na BA284 veio até o hospital de Jucuruçu e as pescadoras foram socorridas. A dona Elena está internada no hospital de Jucuruçu, a Neinha já está em casa.


Segundo os médicos ambas passam bem.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.