Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 10 de março de 2017

Vou muito bem obrigado: Damião Alves vem a publico agradecer aos amigos e família pelas as bênçãos alcançadas


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé


Queridos amigos e amigas e família quero aqui agradecer a cada um de vocês por lembrar-se do meu aniversário, esse ano teve um gostinho especial porque foi um ano da grande Vitória.

Em minha vida alguns meses pensei que não chegaria à ver essa data 09 de Março, mas Deus sempre tem bons planos em nossa vida e não foi diferente na minha.

Então por tudo que passei comemorar esse aniversário pra mim foi o mais especial de todos. Hoje Também mim surpreendi ao ver tantas mensagens de felicitações fiquei muito emocionado ao ler cada uma deles eu pude sentir o carinho de todos vocês.

A partir de amanhã quero me doar mais as pessoas que precisam de nossa ajuda porque depois de tantas mensagens lindas recebidas também o carinho das pessoas.

Hoje nas Ruas mim parabenizando pude ter à certeza que a gente só colhe o que planta. Hoje colhe esses frutos !!! Um abraço à todos vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.