Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 6 de junho de 2017

Acusado em participar de homicídio morre em ação policial



Nenhum texto alternativo automático disponível.
Kaick Almeida Santos de 21 anos foi “arrastada” de dentro de casa


Eunápolis – Na manhã desta terça-feira (06), Adeliton Santos Ribeiro de 23 anos, mais conhecido por Mano Braw, morreu em uma ação da Polícia Civil no bairro Juca Rosa.

De acordo com a Polícia Civil, Meno Braw foi um dos sete autores do acusado homicídio ocorrido no último dia 26/05, ocasião em que a vítima, Kaick Almeida Santos de 21 anos foi “arrastada” de dentro de casa, levada para local ermo, julgado acerca de seu envolvimento com uma facção rival, torturado a cortes facão e morto a tiros. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Governador Valadares, esquina com a Rua Itabira no bairro Minas Gerais.

De acordo com o delegado Dr. Moisés Damasceno, o homicídio de Kaick, teria sido determinado por um dos internos do Presídio de Eunápolis.

O Delegado, Bernardo Pacheco, Titular da Delegacia Territorial de Eunápolis, continua nas investigações acerca dos demais autores e mandantes do crime.

O Coordenador Regional de Polícia Civil, Delegado Moisés Damasceno, destacou a importância de focar nas investigações dos homicídios, buscando identificar e bem materializar a autoria desses crimes a fim de que os integrantes das facções criminosas envolvidas possam ser responsabilizados criminalmente./via41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.