Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 13 de agosto de 2017

Em nome do senhor Oscar Ribeiro o jucurunet homenageia todos os pais



Resultado de imagem para Em nome do senhor Oscar Ribeiro o jucurunet homenageia todos os pais


"Pai, no percorrer de nossos caminhos, na satisfação de nossas conquistas, na decepção de nossas derrotas, na motivação de nossas lutas, no desempenho de nossas atitudes, no decorrer de nossos dias, no saber viver de nossas vidas, saiba que você é a base de toda a nossa ação! E agradecemos todos os dias por você ser esse Homem que é! Agradecemos a Deus por você ser o Nosso Pai! Não dizemos apenas Feliz Dia dos Pais, pois felizes somos nós todos os dias pelo pai maravilhoso que você é! Parabéns!

"Como medir o amor de Pai? Mesmo que houvesse réguas suficientes não haveria espaço no universo para alinhá-las, então como mensurar algo imensurável? Deus ao criar a figura do pai transferiu a ele seu amor infinito, sua misericórdia e compaixão. Pai, meras palavras não bastam para declarar meu amor por você, tudo que representa em minha vida, tudo que me ensinou tudo o que hoje eu sou. Carrego em mim uma parte de ti onde o sinto, onde o represento, onde encontro alento quando mais necessito. Teu amor se fez em mim e hoje sei o que é amor de pai, o que é amar como pai, pois o carrego em meu coração."

Mesmo que eu fale em línguas, a dos homens e a dos anjos, se me falta o amor, sou um metal que ressoa, um címbalo retumbante. Mesmo que tenha o dom da profecia, o saber de todos os mistérios e de todo o conhecimento, mesmo que tenha a fé mais total, a que transporta montanhas, se me falta o amor, nada sou.

Mesmo que distribua todos os meus bens aos famintos, mesmo que entregue o meu corpo às chamas,se me falta o amor, nada lucro com isso. O amor tem paciência, o amor é serviçal, não é ciumento , não se pavoneia, não se incha de orgulho, nada faz de inconveniente, não procura o próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor, não se regozija com a injustiça, mas encontra a sua alegria na verdade.

Ele tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca desaparece. As profecias? Serão abolidas. As línguas? Acabar-se-ão. O conhecimento? Será abolido. Pois o nosso conhecimento é limitado e limitada a nossa profecia. Mas quando vier a perfeição, o que é limitado será abolido. Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Quando me tornei homem, pus cobro ao que era próprio da criança.

Agora, vemos em espelho e de modo confuso mas então, será face a face. Agora, o meu conhecimento é limitado; então, conhecerei como sou conhecido. Agora, portanto, permanecem estas três coisas, a fé, a esperança e o amor, mas o amor é o maior. Teu amor é meu maior tesouro meu Pai. 

Porque escolhemos o senhor Oscar Ribeiro, para representar os pais, principalmente os de Jucuruçu, nesta data?  Pela quantidade de filhos que ele tem e todos criados com muito amor e carinho, há, se todos os pais fossem iguais a ele! O mundo viveria em uma verdadeira paz alegria e cheio de amor. Parabéns seu Oscar por ser assim, admiramos muito o seu jeito de ser e viver.  

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.