Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

"Paulista" é executado a tiros no Residencial Verde Mar em Nova Viçosa





Nova Viçosa: Na noite da última quinta-feira, por volta das 21H00, a Polícia Civil de Nova Viçosa recebeu a informação de que um homicídio teria ocorrido no Residencial Verde Mar.

Então a delegada Dra Waldiza Fernandes determinou que seus investigadores fossem até o local apurar a informação. No local os investigadores confirmaram a informação e encontraram um corpo do sexo masculino em decúbito ventral, apresentando lesões causadas por DAF (Disparos de Arma de Fogo).

A vítima foi identificada como sendo Daniel Ramos Rodrigues dos Santos, 19 anos de idade, natural de São Paulo/SP e que reside na Rua Benedito Silva no Petronildo Leandro em Nova Viçosa.

A delegada informou o caso ao plantão territorial de Teixeira de Freitas, e o delegado Maderson Souza Dias acionou o Departamento de Polícia Técnica e o corpo de Daniel foi removido para o IML de Teixeira. Segundo as primeiras informações, Daniel foi alvejado por cerca de 05 disparos, e apresentava nas mãos, sinais de que também teria atirado.

O corpo passará por necropsia ainda neste sexta-feira, e logo depois será liberado para os familiares para o velório e sepulto. A delegada Dra Waldiza Fernandes instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Segundo a polícia, Daniel possui passagem por furto e se tem informações que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas, informações que serão investigadas pela Polícia Civil./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.