Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Marinalva que estava desaparecida foi encontrada na manhã desta terça-feira em Ibirajá


A imagem pode conter: 1 pessoa

Teixeira de Freitas: A pedido de amigo e parentes, acompanhamos o caso de Marinalva Inácio do Carmo, 49 anos de idade, que havia saído de casa no bairro Vila Vargas, por volta das 9h de segunda-feira (14), e tinha desaparecido. O esposo chegou a registrar ocorrência na manhã desta terça-feira (15), mas ela foi encontrada e está bem.

Por telefone, o filho Mesaquie Inácio do Carmo contou que insistiu ligando para o telefone da mãe, até que hoje pela manhã ela atendeu. “Para nossa surpresa ela disse que estava em Ibirajá, distrito de Itanhém, na casa de um tio, que nós não conhecemos. Não fiz muitas perguntas, mas sei que ela está bem e estamos indo buscá-la”.

Mesaque informou que não sabe ao certo o que, de fato, aconteceu com a mãe; mas acredita ter sido uma falha de memória. Segundo ele esta é a primeira vez que esse episódio aconteceu.

“Mas o que importa é que ela foi localizada, que ela está bem”, disse o filho, que agradeceu o empenho de todos, familiares, amigos e da imprensa.

Mesaquie inclusive, enviou mensagem aos amigos que estavam ajudando nas buscas. “Pessoal, muito obrigado a todos pelo empenho, Deus acima de todas as coisas. Minha mãe apareceu. Não conversamos pessoalmente ainda, estamos indo buscá-la”./Vida Diária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.