Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Mulher é assassinada logo após baile funk em Teixeira de Freitas; marido é o principal suspeito



Mulher é assassinada logo após baile funk em Teixeira de Freitas; marido é o principal suspeito

Na manhã deste domingo, dia 13 de agosto, por volta das 06h30, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas foi informada de um homicídio, ocorrido no Bairro Nova Teixeira. Segundo informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida ao Hospital Municipal, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Tayara Santos Monteiro, de 18 anos, foi alvejada na cabeça e morreu a caminho da unidade de saúde, por volta das 5h55.

Segundo a polícia, a vítima estava morando há pouco tempo no Bairro Nova Teixeira, em companhia de Israel Amorim de Castro, de 23 anos de idade. Ainda segundo a polícia, foi a mãe do Israel quem levou o SAMU até a casa onde houve o crime, tendo a mesma informado para a polícia que Tayara estava baleada em cima da cama, no quarto do casal. A Polícia Civil solicitou uma perícia no local do crime, que foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a mãe de Israel, ela nada sabe informar sobre o paradeiro de seu filho (marido da vítima). Israel já esteve preso por tráfico de drogas, e teria ameaçado de morte os pais da vítima e a própria companheira em uma separação recente do casal. Ainda segundo as informações levantadas pela polícia, Israel ameaçava a vítima, caso não reatasse o relacionamento. Segundo levantamento da polícia, o casal teria participado de um baile funk, e ao chegarem em casa, houve o crime, ainda por motivos ignorados.

A partir de agora a Polícia Civil aguarda a apresentação de Israel Amorim de Castro, de 23 anos, principal acusado de cometer o crime. Se ele não apresentar-se espontaneamente a sua prisão deve ser requerida ao Judiciário./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.