Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vandalismo: Moradores Carentes da Ladeira do Colina Verde tem casa incendiada




Aconteceu na madrugada de sábado pra domingo domingo (13/08) um ato monstruoso e criminoso na Ladeira do Bairro Colina Verde.  Moradores de um pequeno barraco de madeira localizado na subida da Ladeira entre os bairros Colina Verde e Bom Jesus tiveram a sua humilde moradia criminosamente incendiada por vândalos.

O ato criminoso pode ser facilmente entendido também como uma tentativa de assassinato, uma vez que o casal só não morreram queimados, porque naquele momento não se encontravam no mesmo.

O barraco é a unica moradia que os mesmo tem, conhecidos apenas como Dona Maria e “Seu” Wesley, os mesmos moram naquela localidade a pelo menos 10 anos, período aproximado que o bairro Colina Verde existe, e não tendo outro lugar para onde ir, infelizmente agora se encontram sem moradia, sem roupas e até mesmo o básico para alimentar-se.

A Agente Comunitária Diná Gouveia sensibilizada com essa triste situação a qual se encontram Sr. Wesley e Dona Maria usa as redes sociais e solicita de todos as pessoas de bom coração para que ajudem e pede as autoridades competentes para que tomem as devidas providências.

O casal agora desabrigados necessitam de uma nova moradia, roupas, alimentos e toda e qualquer ajuda que pudermos dar nesse momento.

Convidamos a todos que puderem ajudar a irem e verem o quão caótica é a situação desse casal, ao mesmo tempo que solicitamos das autoridades policiais a devida investigação do caso, haja vista que por pouco não tivemos uma tragédia maior.



Ajudem com, alimentos, roupas e se possível material de construção! Vamos reconstruir a casa de Dona Maria e Sr. Wesley./opiniaopublica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.