Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Após assalto ladrão quase é linchado por populares em Teixeira: PM prende acusado



Teixeira de Freitas: Ao final da tarde da última segunda-feira (14), um transeunte foi abordado por um indivíduo, que subtraiu do mesmo, uma bicicleta, um celular, uma carteira com os documentos pessoais, e o valor de R$ 58,00 (cinquenta e oito reais). Logo após ser assaltada, a vítima percebeu que o assaltante não estava armado. Então, ele saiu gritando e pedindo ajuda: “Pega ladrão, pega ladrão”.


Populares se manifestaram e saíram correndo junto com a vítima atrás do acusado. O fato aconteceu na Rua Sergipe, no Bairro Wilson Brito, conhecido como (Buraquinho), na área central de Teixeira de Freitas. O ladrão foi perseguido pela vítima e populares, e ao perceber que iria ser pego, largou a bicicleta, e subiu em um muro, chegando à laje de uma residência. Depois, ele pulou para o telhado de uma igreja ao lado, ficando encurralado pelos populares.




A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma guarnição para atender a ocorrência. Chegando ao local, os militares tentaram conter os populares, que queriam linchar o indivíduo, acusado de ter cometido o roubo ao senhor de 57 anos de idade. Os militares, então, contiveram a multidão, e passaram a negociar com o acusado para que ele pudesse se entregar, e descesse do telhado, que já estava cercado pelos policiais e por populares.



Não havendo alternativa, ele negociou com a policia para que a multidão não o pegasse. Os militares garantiram a ele a sua integridade física, e disseram que o apresentaria na Delegacia de Polícia. Sendo assim, o mesmo, desceu do telhado e se entregou aos policiais, que o conduziu para a delegacia.



O acusado foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza, que o flagranteou por roubo. O acusado foi identificado como, Walison Simões dos Santos, 26 anos de idade, que segundo ele, é morador da Rua 15 de Não, no Centro da cidade. Ele foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça Criminal da Comarca j de Teixeira de Freitas./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.