Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Morador de Teixeira de Freitas encontra filha no programa Hora do Faro



A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

O programa Hora do Faro exibido pela Record neste domingo, 24 de setembro, contou a história de um morador de Teixeira de Freitas chamado Raimundo, que sonhava em conhecer a filha de 20 anos.

Raimundo era casado com Maria dos Anjos e tiveram uma filha chamada Larissa, mas com 15 dias de nascida, Raimundo se separou e foi embora de casa.

Raimundo é vaqueiro e foi exercer a profissão no Ceará, depois foi para Teixeira de Freitas, onde se casou e criou os três filhos de sua esposa, mas nunca perdeu a esperança de encontrar sua única filha.

Raimundo vivia do pouco que ganhava e mal conseguia se manter. Para a equipe do Hora do Faro, o pai contou que não tinha condições de procurar a filha, tão pouco de contribuir para sua criação.

No palco do Rodrigo Faro, Larissa contou que se casou muito cedo, teve o primeiro filho e agora espera o segundo, e sempre sentiu falta do pulso firme de um pai.

Larissa trabalha de dia em uma peixaria e a noite canta em barzinhos. A jovem foi convidada para cantar em um programa de televisão e descobriu que reencontraria seu pai no programa da Record.

Raimundo viajou com a equipe do Hora do Faro até São Paulo e reencontrou sua filha no palco./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.