Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de setembro de 2017

“Salomão não existe mais prefeita”, diz morador indignado com a péssima condição da estrada


Moradores se reuniram, de acordo com a postagem, para recuperar a estrada.


Um morador do povoado de Salomão, município de Itanhém, que se identifica no perfil do Facebook como Diguinho Falquetto, indignado com a péssima condição da estrada que liga aquele povoado ao distrito de Ibirajá, postou em sua página, que no Salomão “não existe mais prefeita, vereador e muito menos representantes”.

Sua primeira insatisfação com os políticos foi postada no dia 30 de agosto. Na postagem ele relata que a estrada que dá acesso ao Salomão havia acabado.

A primeira postagem sobre a estrada do Salomão.


“Já que a gente não tem prefeito e nem representante no nosso Salomão, o jeito foi um morador (Edimar Rigo, conhecido como Maluquinho) tomar à frente e pagar dois rapazes, que também moram em Salomão, para poder fazer a estrada que liga ao Sulzinho”, escreveu.

“Juntaram quatro carros grandes de carroceria para trazer o cascalho até o local”, explicou. “Aqui em Salomão não existe mais prefeita, vereador e muito menos representantes, por isso a população resolveu fazer o cascalhamento do atoleiro”, completou.

Falquetto ainda fez questão de agradecer nominalmente as pessoas que se prontificaram para trabalhar na recuperação da estrada.



“[Vieram] com seus carros Pedro, Maluquinho, Vantim e Ailton Paixão. As outras pessoas foram Toim, Gustavo Alemão, Diogo, Lício, Zeca e Valdívio”, escreveu./aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.