Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

domingo, 24 de setembro de 2017

Babá de 15 anos é apreendida na rodoviária de Teixeira levando drogas para Itabatã




Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 23 de setembro, policiais militares do PETO da 87ª CIPM, receberam uma denúncia anônima informando que uma jovem estaria transportando um carregamento de drogas e iria embarcar em um ônibus intermunicipal no Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas. Os militares montaram cerco no local e avistaram a suspeita.

A mesma foi abordada e, durante buscas na bolsa que a mesma carregava, foram encontradas pedras brutas de “crack” e meio tablete de “maconha”. A jovem foi identificada como sendo uma adolescente de 15 anos de idade, que reside em Itabatã. Ao ser questionada pelos militares, a menor disse que veio para Teixeira, apenas para buscar as drogas.

Ela foi apreendida e juntamente com as drogas foi conduzida à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Maria Luíza. Em entrevista à nossa equipe de reportagem, a jovem disse que trabalha como babá, e que iria mesmo levar as drogas para Itabatã. Ao ser perguntada se estava arrependida, a jovem não quis responder.

A adolescente garantiu que não iria receber nenhum tipo de pagamento pelo transporte da droga, e disse que quando saísse, teria que pagar a droga "perdida". Com a jovem estava aproximadamente 500 gramas de “maconha” e as 02 pedras de “crack”, pesando aproximadamente 25 gramas. A delegada ouviu os militares e ainda neste sábado ouvirá a jovem na presença dos responsáveis.


A menor será indiciada por crime análogo ao tráfico de drogas e será apresentada ao Ministério Público. As drogas serão encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.