Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

domingo, 24 de setembro de 2017

Jucuruçu: Mecânico de moto assassina vizinho com chave de ferro e se entrega a policia




Jucuruçu domingo, 24 de setembro de 2017, tarde sangrenta aqui na cidade, tudo aconteceu às 3h da tarde na Rua travessa Itamaraju, no centro de Jucuruçu, um crime bárbaro onde Geovar Gomes da Silva 24 anos de idade, assassinou  de forma cruel, José Alves Ribeiro, 45 anos de idade, ambos vizinhos e segundo a família, eles não tinham nenhuma desavença.

O que mais deixou o pessoal impressionado foi que o Geovar de maneira fria matou o seu visinho e em seguida ele foi até a delegacia de policia de Jucuruçu, com uma chave de ferro e uma bolsa nas mãos, ele mesmo confessou para a PM que avia matado o José Alves.


Geovar Gomes da Silva assassino confesso


Ele disse que o mesmo estava morto dentro de sua oficina de motos que fica em frente da casa da vitima, e quando a policia militar chegou até o local se deparou com o rapaz todo ensanguentado, cabeça quebrada a massa cefálica espalhado na parede e muito sangue, pois o crânio teve muita perda de massa cefálica.

Imediatamente a vitima foi encaminhando para o hospital de Jucuruçu, mas  antes de chegar ao hospital, José Alves Ribeiro, não resistiu os ferimentos e veio a óbito.


O corpo de José Alves foi levado para o IML de Itamaraju para os procedimentos de praxe, e o assassino confesso Geovar Gomes da Silva, que já estava custodiado na delegacia da policia militar de Jucuruçu, foi transferido para Itamaraju onde permanecerá preso e ficará a disposição da justiça

O corpo de José Alves Ribeiro virá para Jucuruçu, onde será velado na residência do seu pai na Rua travessa Itamaraju nº 11, e será sepultado no cemitério jardim saudade Jucuruçu, BA, o horário do sepultamento ainda não foi confirmado pelos os familiares. José Alves Ribeiro era filho único, uma pessoa muito tranqüila, nunca tinha brigado com ninguém, era um ser de boa índole.



O JUCURUNET lamenta o ocorrido e deixa aqui os sinceros votos de sentimentos a família Alves Ribeiro.

Um comentário:

  1. Quer desejar seus sinceros sentimentos ? Me mostre a cabeça desse fila da puta afastada do corpo dele. Ai eu sentirei um pouco de conforto. Zé nunca fez mal a ninguem vei.
    Mais uma Guarde esse poste e seus pezames pra vc, isso não ajudara em nada meu amigo

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.