Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PETO de Luto - Mais um Policial Militar é assassinado em Salvador, é o 17º este ano




O subtenente Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos,  do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), estava saindo do Shopping Paralela, onde havia acabado de sacar dinheiro quando foi abordado por dois marginais em uma motocicleta por volta das 15h30 da tarde desta quinta feira, 28 de setembro. O policial foi baleado e os bandidos levaram a arma do militar.

Segundo informações de agentes da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (82ª CIPM/CAB), a tentativa de assalto aconteceu por volta das 15h30 quando o policial estacionava sua motocicleta  e foi surpreendido por dois criminosos em cima de uma moto que chegaram atirando.

O policial foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O subtenente era lotado na 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá).



Com a morte do subtenente Fortuna, sobe para 17 o número de policiais militares mortos na Bahia este ano. Há informações que os acusados de matar o subtenente morreram em troca de tiros com a polícia no inicio da noite./correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.