Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

"Tocando terror: JUCURUÇU": Polícia Militar prende trio acusado de assalto em Monte Azul, arma é apreendida-



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A Polícia Militar de Jucuruçu prendeu durante a tarde desta quarta-feira (27/09), três indivíduos acusados de realizar assalto em Monte Azul, distrito de Jucuruçu.

Segundo informações, os acusados chegaram a uma residência de um idoso próximo a ‘’Cutia’’ durante a noite de terça-feira (26/09), onde arrombaram a porta, entraram e levaram vários objetos como televisão, bolsas, sapatos, calças, bermuda além de outros objetos, a vítima relatou ainda que foram 04 assaltantes, sendo que dois estavam armados, um com uma pistola e outro com um revólver calibre 32, apesar do susto o idoso relatou que ninguém sofreu nada.

A vítima relatou que os assaltantes estiveram na residência do seu irmão onde levaram espingarda, R$ 376 reais em espécie. A vítima informou que sua sobrinha com criança de colo e outras mulheres foram obrigadas a sair da residência e dormir dentro de um brejo, cansado o idoso relata que essa é a quinta vez que sua casa é vitima da quadrilha, ele e sua família esta temendo pela vida e pensa até em abandonar sua fazenda.

Ouça entrevista de uma das vitimas:



Os presos foram identificados como sendo Eurandes Alves Pereira, Júnior Leão da Silva, vulgo ‘’Junão’’e Marcos Rodrigues Pinheiro, um revólver com 06 munições intactas foi apreendido. Os presos foram encaminhados para a cede da delegacia de policia de Itamaraju  onde seguem detidos a disposição da justiça./Cocobongo

Um comentário:

  1. kkkkkkkk cutiazinha q ta ficando bruta, agora eu te pergunto oq esse senhor tava fazendo com essa grana toda em casa em?? sem noção mesmo.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.