Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Adolescente desaparece no Residencial Santos Guimarães em Teixeira de Freitas






Teixeira de Freitas: Desapareceu na tarde desta segunda feira, 01 de janeiro de 2018, a adolescente Marileia Prates Souza, 15 anos, moradora do Residencial Santos Guimarães no Bairro Colina Verde.

A adolescente foi vista por último pelos vizinhos, por volta das 15h30, desta segunda-feira, nas imediações do ponto de ônibus na praça, que fica próxima à casa em que mora. Mas, ninguém a viu saindo. A família disse já ter procurado na Maternidade, no Hospital Municipal, mas, não encontraram nenhuma informação sobre a garota.

A mãe da adolescente, dona Marilândia, disse que não houve nenhum tipo de desentendimento com a família para que ela pudesse ter saído sem avisar e que a menina nunca fez isso antes.

Ainda de acordo com a mãe, Marileia não usava roupa para sair, nem estava com bolsa ou mochila, usava apenas um short jeans,  uma blusa estampada com babado, e sandália verde com branco. Ela tem aproximadamente 1,60m, cabelos cacheados, pele negra clara.

Se alguém encontrar a adolescente, a família pede para entrar em contato através dos números: (73) 999664244 ou (73) 999125076 ou ainda falar com a polícia através do número 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.