Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 6 de janeiro de 2018

Comoção total: Filho de advogado de Itamaraju não resiste aos ferimentos do acidente e veio a óbito






Depois de vários dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Teixeira de Freitas, faleceu o jovem Esterfeson Fontes, 17 anos de idadevítima de um acidente ocorrido na última quarta-feira (02), em Cumuruxatiba, no município do Prado.

Profissionais de saúde do município, residentes em Cumuruxatiba, realizaram os primeiros socorros e, depois, auxiliaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com quadro clínico considerado gravíssimo, o jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Prado. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Teixeira de Freitas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Segundo populares, ‘Tefão’ (como era mais conhecido) estava montado no carona de um quadriciclo e acabou caindo durante uma manobra. Com a queda, bateu com a cabeça. Começava, então, uma corrida pela vida. O choque causou danos na parte posterior do crânio, razão pela qual entrou em coma profundo. Sem apresentar sinais cerebrais, mesmo após submetido à medicação, diminuíam as chances de sobreviver.

Na tarde desta sexta-feira (05), os médicos começaram a preparar a família para a notícia de morte cerebral (quando não há mais nenhum tipo de atividade neural), diagnóstico confirmado na manhã deste sábado (06).

Com todos os demais órgãos ainda funcionando, a família decidiu pela doação para transplante em pacientes que aguardavam na lista de espera. Tefão é filho do renomado advogado em Itamaraju, Dr. Esterfeson Fontes Marcial, ex-procurador em prefeituras e câmaras de vereadores em  várias cidades do extremo sul da Bahia.

A imagem pode conter: 1 pessoa

O jovem Esterfeson Fontes participava ativamente das atividades do grupo de jovens na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A cidade ficou em luto./primeirojornal

Matéria relacionada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.