Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Idoso é encontrado morto com perfuração e fio enrolado no pescoço em Nova Viçosa





Nova Viçosa: Na tarde desta terça-feira, 02 de janeiro de 2018, a Central de Polícia Militar de Nova Viçosa foi acionada e informada que um cadáver foi encontrado dentro de uma residência, localizada na Rua Laranjeira, no Bairro Abraão. Uma guarnição da 89ª CIPM se deslocou e esteve no local, onde confirmou o fato e os militares encontraram um corpo do sexo masculino, caído no chão com perfuração e um fio enrolado no pescoço.

Os militares preservaram o local e informaram o caso à Polícia Civil e a delegada Waldiza Fernandes, e sua equipe, esteve no local realizando o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Valmir Alves de Oliveira, 71 anos de idade. Segundo a polícia, a perfuração do lado direito do pescoço bem como o fio amarrado, caracteriza um homicídio, e havia sangue pelo chão do imóvel.

IMG_0611.JPG

A delegada tomou as devidas providências e o corpo da vítima será removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A delegada aguardará resultados dos exames para prosseguir com as investigações acerca do crime./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.