Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Livramento: Cantor Oswaldo Bezerra “O Rei do Brega” continua precisando de ajuda para tratamento de saúde


Resultado de imagem para : Cantor Oswaldo Bezerra “O Rei do Brega ...


O momento é de solidariedade com nosso amigo Oswaldo Bezerra, “Rei do Brega”, Oswaldo Bezerra, o “Rei do Brega”, 82 anos de idade, Paraense, Oswaldo foi inspiração para muitos artistas daquela geração de cantores populares dos anos 70 – e até pouco tempo estava na ativa fazendo seus shows, mas infelizmente o “Rei do Brega”, teve problemas de saúde e não está passando bem.

Então gente – esse é o nosso querido e amigo Osvaldo Bezerra, o verdadeiro Rei do brega”ele está passando por momentos difíceis está precisando fazer uma cirurgia com urgência, mas está sem recursos, por isso ele vem a público pedir ajuda de todos.


O cantor e compositor Oswaldo Bezerra “O Rei do Brega”, de 82 anos, nasceu no Pará e hoje é livramentense por adoção, referendado pelo título de cidadão outorgado pela câmara de vereadores deste município.

Bezerra reside na Rua Ana Pires Aguiar, no centro de Livramento de Nossa Senhora, o mesmo concedeu uma entrevista para a reportagem de jornalismo da Rádio 88 FM, e relatou sobre sua vida. Desabafando sobre sua situação financeira e as dificuldades enfrentadas por problemas de saúde, o cantor Rei do Brega fala que foi diagnosticado com uma doença na próstata e necessita de ajuda para iniciar o tratamento.


O exame de ressonância custa aproximadamente R$ 2.500, após avaliação medica será decidido se o paciente poderá ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Ajude o cantor Oswaldo Bezerra “O Rei do Brega”, a superar os problemas de saúde.

 Faça sua doação:

Contato: 77 – 9 9944-1325.
Nome: Oswaldo Bezzera Feitosa
Caixa Econômica Federal
Agência: 1054
Op: 013
Conta: 59719-7

Contamos com ajuda de todos os fãs e seus amigos. Vamos a Luta!Vamos ajudar com qualquer quantia o rei do brega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.