Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 6 de janeiro de 2018

População de Cruzeiro do Sul, BA - está indignada com a EMBASA - onde já se viu pagar água e receber "LAMA" nas torneiras


Nenhum texto alternativo automático disponível.



Sábado, 6 de janeiro - o "JUCURUNET" está aqui para externar nossa força e dizer aos  queridos consumidores e sofredores da empresa fajuta irresponsável e mercenária embasa de Cruzeiro do Sul, município de Vereda- BA, a nossa indignação.  É lamentável em pleno século XXI a gente vê 'lama' substituindo água potável, e o povo ainda ter que pagar.

É isso que está acontecendo no querido distrito de  Cruzeiro do Sul, na quinta feira, 4 de janeiro, fizemos essa postagem em nossa pagina do facebook - Atenção moradores de Cruzeiro do Sul - BA, o 'Jucuru Net' gostaria de saber como está Água que a Embasa está fornecendo para a polução dai.

Porque estamos recebendo muitas reclamações dos moradores de Cruzeiro do Sul -  a Água que a Embasa está fornecendo para os consumidores dai está pior que lama.

A imagem pode conter: bebida e área interna

Então por favor, nos mande fotos ou vídeos da água que vocês estão consumindo ai, e podem postar muitos comentários aqui no face. Então vamos ver o que os internautas postaram: Reinan Reis: disse está feia a situação da água do Bodin! Pouca vergonha da empresa Embasa - Dheime Queiroz: Coitados dos moradores do bode, uma falta de respeito com os consumidores -  Kelly Cristina: A situação da água é uma vergonha - Micaely Gonçalves: A água ta fedendo,da nojo até de escovar os dentes.

Wilton Alves: Excesso de ferro e manganês devido decomposição de folhas e o sistema de tratamento não usa nada para eliminar isso, a muito tempo que eles deveriam captar água do Rio do Sul, mas se vcs aí não reivindicar nada muda - Rozana Pereira: Isso é decepcionante uma situação dessa ,e isso não é de hoje não, no final de 2016 tava no bode e tava chegando lama , pq uma água chegar na situação q tava é uma vergonha pra essa empresa. Uma empresa q gosta só de ver lucros não tão nem aí prós seus clientes consumidores.

A imagem pode conter: bebida

Claudemir Vieira Santos: Tem que fazer a mudança, olha a situação da lama que fornece para a população de Cruzeiro do Sul - Iorranna Souzza: Aqui também ta uma saganagem, Um dia tem água no outro amanhece sem, e não avisam para a gente poder se prevenir e puder armazenar a água, Cadê os nossos direitos? Pagamos por uma coisa que não ta sendo repassada como merecemos e o pior quando vem a conta, é um absurdo por que não descontam um centavo dos dias que ficamos sem a água, ao contrário vem mais caro ainda, ta na hora de mudar isso. Alô embasa resolvem esses problemas.

Leide Lima: Povo de Cruzeiro do Sul vamos tomar uma providência sobre esta água desse lugar nós pagamos e não temos água nem pra escovar os dentes porquê a água está fedida . A gora será que está empresa não tem vergonha de jogar um talão de água pra gente pagar sendo que agente não está tendo água e sim uma lama gente vamos tomar coragem e não pagar por ela só assim eles tomam providencia por que se continuar pagando eles vão gostar que não temos é estamos pagando o meu talão só vou pagar o dia que eu não precisar mais e pro Rio ter que lavar roupa e ter pegar pra cozinhar sem falar pra beber do jeito que está indo não vamos utilizar está água da embasa pra nada a gente banha e fica fedendo lama parecendo que estava no posso laminhando igual porco por favor isso é uma vergonha será que eles pensam que dinheiro é pegado no chão pra dá prá eles sem ter água.

A imagem pode conter: bebida

O vereador do município de Vereda, Marcio Barbosa Santos - ele que também é representante do distrito de Cruzeiro do Sul, fez essa postagem na sua rede social - Em meio às dificuldades não posso deixar o povo de Cruzeiro do Sul sem resposta, hoje pela manhã 05/01/2018 estive na Embasa unidade regional de Itamaraju tratando de assunto pertinente a embasa de Cruzeiro do Sul, vamos trabalhar pra ver se conseguimos resolver esse problema, o povo de Cruzeiro do Sul não merece uma água daquele jeito.

A nossa situação aqui  é bem crítica a solução é fazer outro reservatório de água porque o que fornece a gente está com nível altíssimo de ferrugem.

Na próxima semana já estou organizando uma reunião com todos os moradores, se a embasa não resolver vou entrar com uma ação no ministério público. Afirmou o Edil

Nesta sexta, feira 05/01/ também pela amanhã "JUCURUNET" entrou em contato com o prefeito de Vereda - Dinoel Carvalho, para retratar sobre o referido assunto e ele nos disse o seguinte, liguei pro gerente regional da Embasa em Itamaraju, Ele pediu pra fazer um ofício, e enviar para Salvador, então fiz tudo certinho e já enviei. Disse o gestor

Nenhum texto alternativo automático disponível.

(Fica uma dica para todos consumidores da EMBASA de Cruzeiro do Sul - a partir desta data vocês deveriam não pagar as contas de água, só assim a empresa irá resolver esse problema. Se tiverem uma solução melhor parabéns).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.