Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

"Liberdade de Gaza": Jovem é executado por motoqueiros e morre sobre sua bicicleta





Teixeira de Freitas: No início da tarde desta sexta-feira, 05 de janeiro, por volta das 12h40, o Bairro Liberdade I voltou a ser cenário de mais um homicídio em 2018. Nos últimos dias, o bairro vive momentos de tensão e medo, pois, em 05 dias, 03 homicídios foram registrados.

Segundo informações passadas para a Polícia, 02 indivíduos em uma moto Honda/Bros, de cor vermelha, se aproximaram da vítima, que seguia pela Rua Armênia, em uma bicicleta de cor vermelha, e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima caiu sobre a bicicleta e os criminosos fugiram sem deixar pistas.

IMG_0807.JPG

A vítima foi identificada como sendo, Lucas Jhonata Gonçalves Barbosa, 22 anos de idade, que residia na Rua Bolívia. A Polícia Militar foi acionada e informada do crime, e uma guarnição do 1° Pelotão, juntamente com o coordenador de área da 87ª CIPM, esteve no local, onde isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil.

A delegada Maria Luíza esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica foi solicitado e esteve no local, representado pelos peritos Danilo Bastos e Sandro de Abreu.

IMG_0804.JPG

Os peritos identificaram que a vítima apresentava 04 ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sendo 02 no tórax, 01 na cabeça e 01 nas costas, possivelmente de revólver calibre 38. Durante a perícia foi encontrado no bolso da bermuda da vítima, 01 bucha de maconha e, próximo ao corpo, um isqueiro.

Após finalizar os trabalhos periciais, a delegada autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia na tarde desta sexta-feira. Alguns moradores procuraram nossa equipe e pediram uma maior cobrança das autoridades, já que no bairro está reinando o medo. Muitos já chamam o Bairro de "Liberdade de Gaza", em alusão à Faixa de Gaza.

IMG_0809.JPG


O caso ficará a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN, que deverá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.