Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Jovem itamarajuense Filho do advogado Esterferson sofre grave acidente automobilístico em Cumuruxatiba


Resultado de imagem para SAMU


Um acidente ocorrido no período noturno desta quarta-feira (03), no distrito de Cumuruxatiba, área pertencente ao município de Prado, deixou um jovem itamarajuense gravemente ferido.

De acordo com relatos no momento do acidente o jovem ocupava o carona de uma motocicleta.

Moradores do distrito mantiveram contato com a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), informando que um jovem necessitava de cuidados médicos, prontamente uma unidade foi encaminhada até a localidade, deparando com o jovem identificado por Esterfesson Fontes “Tefinho”, com ferimentos na altura da cabeça.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital do Municipal de Prado. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos e também pelos poucos recursos oferecidos no município, o jovem que é filho de um renomado profissional no campo do direito da região, ex-assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Itamaraju e das prefeituras de Itamaraju e Jucuruçu, foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Teixeira de Freitas.

No início da noite dessa quinta-feira (04/12), 24 horas após o acidente, as informações de amigos de “Tefinho” era que o estado de saúde dele ainda era grave. Os motivos do acidente automobilístico ainda estão sendo investigados.


A polícia militar esteve na localidade e efetuou boletim de ocorrência./IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.