Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Avô é procurado por suspeita de estuprar neta de 1 ano e 5 meses e tem casa incendiada por familiares





A casa de um homem que é suspeito de estuprar a neta de 1 ano e 5 meses foi incendiada na cidade de Santaluz, nordeste da Bahia. O homem foi denunciado por familiares da vítima, chegou a ser procurado por policiais, mas não foi encontrado.

Segundo o delegado regional da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Mozart Cavalcanti, o estupro teria ocorrido no dia 23 de março, mas só foi denunciado na quarta-feira (11). Ele foi identificado como Mateus Desidério dos Santos, de 54 anos.

Policiais militares foram até a casa do suspeito por volta do meio-dia de quarta-feira, mas ele não foi encontrado. Depois disso, segundo testemunhas informaram à polícia, o pai do bebê que teria sido estuprado incendiou dois carros do suspeito. Os veículos estavam vazios e ninguém ficou ferido.

Durante a noite, a casa do homem também foi incendiada por um parente da vítima, ainda não identificado. Conforme a polícia, o imóvel também estava vazio e não houve feridos. Os familiares teriam provocado os incêndios por vingança, de acordo com a polícia.

A polícia não soube informar como foi feito o combate aos incêndios. A criança foi encaminhada para fazer exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT)./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.