Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 8 de abril de 2018

PRECATÓRIO DO FUNDEF – Divergência em contagem de prazo faz presidente da câmara emitir nota de esclarecimento






O presidente da câmara de vereadores de Itabela-Ba, Alex Alves Vieira (Alex da Pax), emitiu uma nota de esclarecimento na tarde desta sexta-feira (06). O fato aconteceu após o mesmo convocar uma coletiva de imprensa para anunciar a promulgação do Projeto de Lei Substituto 001/2018 para a data, 06 de abril de 2018.

Na coletiva, o presidente chegou a falar que o prefeito Luciano Francisqueto (PRB) não se manifestou e se manteve em silêncio sobre o projeto e que teria perdido o prazo de 15 dias corridos. O presidente se baseou na Lei Interna da Câmara e chegou assinar a promulgação da Lei nº 522 de 06/04/2018, que não chegou a ser publicada.

Na nota o presidente reconheceu que na Lei Orgânica do Município diz que nestes casos se aplica a lei de 15 dias úteis e que o prefeito ainda estava dentro do prazo.

O presidente agradeceu pela compreensão de todos e finalizou dizendo que o prazo legal para a manifestação do Poder Executivo se encerra na próxima sexta-feira (13) de abril do ano em curso./FOLHABAIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.