Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Homem é executado na frente de uma portadora de síndrome de down na zona rural de Alcobaça






Alcobaça: Na tarde desta quarta-feira, 11 de abril, foi registrado o segundo homicídio no território do município de Alcobaça. Segundo as primeiras informações, um homem foi executado por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na Fazenda São Gonçalo, no povoado Bom Jesus, zona rural de Alcobaça. A vítima foi identificada como sendo, Clóvis Oliveira de Paula, 57 anos de idade.

A Polícia Civil foi informada do caso e o delegado Charlton Fraga Bortolini esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Clóvis foi encontrado em uma cadeira que estava na varanda, nos fundos da residência. O crime teria acontecido na frente de uma portadora de síndrome de Down, que foi encontrada em desespero. O delegado solicitou perícia e o DPT esteve no local, realizando os trabalhos periciais.

Segundo o perito Danilo Bastos, a vítima foi atingida por um disparo no abdômen e morreu instantaneamente. Segundo relatos, a casa estava revirada, dando a entender que os matadores procuravam algo. Informações apontam que a vítima teria sacado um benefício na última terça-feira, em Teixeira de Freitas e realizado compras em São José de Alcobaça. Com essas informações o crime pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morto).

Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na próxima quinta-feira. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.