Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Padrasto é preso por estuprar enteada e diz a polícia que queria casar com vítima




Mateus dos Santos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos no sudoeste da Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



Já está no sistema prisional de Vitória da Conquista, o estuprador  Mateus Santos Gonçalves, de 31 anos, acusado de violentar a enteada de  apenas 12 anos. Investigadores do Núcleo da Criança e do Adolescente, da  10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede  em Conquista, cumpriram mandado de prisão preventiva na casa dele, na  manhã da última terça-feira (10).

Mateus é acusado ter estuprado a enteada de 12 anos durante seis meses.  Em depoimento, ele confessou o crime e disse que pretendia casar-se com a  menina quando ela alcançasse a maior idade. O criminoso vai responder  por estupro de vulnerável.

Segundo a delegada Rosilene Correia, da 10ª Coorpin/Conquista, o caso  foi denunciado pela companheira de Mateus e mãe da criança, quando  percebeu um comportamento estranho no marido.

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado para o  Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Mateus já possuía passagem  anterior pela polícia por roubo./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.