Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 8 de abril de 2018

Vereador Joris de Gel emite nota explicando incidente com a ex-mulher





Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 07 de abril, a ex-mulher do vereador Joris Bento Xavier compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para registrar um Boletim de Ocorrência de ameaça sofrida pelo vereador. Segundo o Boletim, o vereador teria confundido o local onde estava a ex e quase invadiu uma casa vizinha.

Percebendo que não era a casa da ex, foi para a rua e começou a fazer baderna e chamar pela ex. A PM foi acionada, e tanto o pai da ex, como a própria, pediu para que o vereador não fosse conduzido para a delegacia para evitar exposição, já que se trata de uma figura pública. Após o ocorrido, o vereador emitiu uma nota à imprensa, explicando os fatos, a qual segue abaixo.

"Olá amigos e amigas, é lastimável ter que vir a público para esclarecer uma questão pessoal, de vida íntima, e que envolve uma família constituída há 12 anos.

Primeiramente, quero aqui prezar pela minha filha, um dos presentes mais valiosos que a vida me ofertou. Antes de mais nada, quero aqui esclarecer uma reportagem ao qual Mábya Carmo Xavier, que ainda carrega o meu sobrenome "Xavier", pois a mesma permanece casada civilmente e litigiosamente comigo, relatou por meio de um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A verdade dos fatos é que a comunicante estava vivendo comigo e mantendo um relacionamento extraconjugal. Há tempos já desconfiava, mas, nada poderia ser feito sem provas concretas. Após uma discussão de casal, a mesma decidiu ficar dormindo em Teixeira, não sendo na casa de nenhum parente. A minha desconfiança aumentou e passei a investigar.

Na quarta-feira sentamos  para conversar sobre o nosso casamento, e ali foi decidido que não poderia jogar fora 12 anos de convivência, porque temos uma filha e uma história. Decidimos que não havia separação, e encerramos a proposta do divórcio que havíamos conversado inicialmente. Como de custume continuamos as trocas de mensagens e conversas por telefone.

Na sexta-feira, muito cansado e saindo de uma reunião com o vice-prefeito, resolvi passar na local onde a mesma estava ficando. Foi quando tive a plena certeza de que a mesma estava mantendo um caso com outro. Ao me deparar naquela situação fiquei muito nervoso, solicitei que a mesma abrisse a casa, mas ela não abriu. Então, liguei para os pais dela para que eles pudessem ser testemunhas do que estava presenciando.

Logo após a chegada dos pais, ela abriu a porta para que apenas a mãe pudesse entrar. Não tive acesso à casa, portanto não houve agressão física. Relatado pela mãe da mesma de que de fato havia a presença de um homem dentro quarto, o mesmo com sua presença não quis sair. Muito decepcionada, e envergonhada com a atitude da filha, a mãe decidiu retornar comigo para casa no mesmo carro, portanto, a mãe é testemunha de que não houve ameaça de minha parte a sua filha.

Por fim, como profissional formado no Jornalismo, penso que qualquer profissional dessa área tem que escutar ambas as partes, ser imparcial nos fatos que apresenta e não tendenciar para um lado por apenas se tratar de uma figura pública. Esse fato pessoal não muda a minha relação com os meus eleitores que me confiaram uma oportunidade no legislativo, vou continuar cumprindo o meu papel, serei a mesma pessoa que sempre fui comprometida com as minhas obrigações"./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.