Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 8 de abril de 2018

Com apenas 35 anos de idade professora morre em acidente na BR-367; motorista foge






Uma professora morreu em um acidente na noite deste sábado (07), na BR-367, no município de Santa Cruz Cabrália. Alzenir Assis Nascimento, 35 anos, seguia de moto pela rodovia quando foi atingida frontalmente por um carro.

Ela ainda foi socorrida pelo Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e encaminhada ao Hospital Professor José Maria de Magalhães Neto, mas não resistiu aos ferimentos.

Pessoas que presenciaram a colisão relatam que o carro, um Fiat Uno, de cor escura, estava em alta velocidade e na contramão. O motorista fugiu do local. "Ainda vamos ouvir as testemunhas para tentar traçar a dinâmica do acidente”,

Mais conhecida como Danny, a professora era lotada na rede municipal de ensino de Santa Cruz Cabrália e morava no distrito de Coroa Vermelha, perto de onde perdeu a vida.
Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. Segundo testemunhas, Alzeny morava em Santa Cruz Cabrália e deixa uma filha menor de idade.

O delegado orienta a população a auxiliar a polícia a localizar o condutor. "Quem tiver alguma informação que nos ajude a prendê-lo, deve entrar em contato com a delegacia de Cabrália, por meio do telefone (73) 3282-1785", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.